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Serviços do aeroporto

Desfrute dos serviços que facilitam a sua viagem




Serviços

  • Proteção

    Criada para garantir proteção máxima da bagagem, a película stretch folio – ultra resistente, com elasticidade até 300% e 100% reciclável - é rugosa de um lado para maior aderência, e do outro é lisa para deslizar perfeitamente pelas esteiras de bagagens usadas pelos aeroportos.
    Por ser resistente à água, ao óleo, ao calor e frio e de fácil remoção após o uso, é ideal para proteger a sua bagagem contra:

    - Rutura / danos / arranhões
    - Chuva/ sujidade
    - Abertura acidental
    - Serve, ainda, como elemento dissuador contra furto parcial ou total.

  • Rastreamento

    O SafeBagCode é um serviço de apoio ao cliente que, através de um adesivo com um código identificador, permite rastrear e identificar a sua bagagem perdida, mesmo que essa não tenha etiqueta da companhia aérea, e/ou do passageiro.

    Assim, em caso de perda, por meio de um procedimento simples e eficaz a Safe Bag ajuda rapidamente o cliente a rastrear a sua bagagem:

    - O Serviço de Atendimento ao Consumidor Safe Bag entra em contato diariamente com os Perdidos e Achados dos aeroportos para identificar as bagagens Safe Bag;

    - Quando o cliente perde sua bagagem, entra em contacto com o Atendimento Safe Bag por telefone (aberto 24 horas) ou e-mail, e comunica o SafeBagCode;

    - A Safe Bag associa o BagCode identificado pelo cliente com o do aeroporto, e liga para o cliente para informá-lo onde se encontra a sua bagagem.

  • Seguro Garantia

    Com este seguro, cuja cobertura é válida a partir do momento em que a bagagem for embalada pela Safe Bag e estiver dentro do aeroporto, é garantido ao cliente o reembolso da mala e objetos pessoais, caso a bagagem se perca ou sofra danos:

    - Até 3.000,00€ em caso de perda definitiva.
    - Até 800,00€ em caso de danos.

    A política da Safe Bag passa por ressarcir mais de 100% dos clientes que têm direito à indemnização. Ou seja, chegam a ser indemnizados passageiros que não têm plenos direitos como, por exemplo, pessoas que não conseguiram notificar o sinistro no prazo exigido de cinco dias. Desta forma, os clientes afetados são os melhores clientes da Safe Bag, uma vez que já tiveram a oportunidade de experimentar e testar a qualidade do serviço e, assim, podem confirmar e divulgar a imagem positiva da empresa.